Agenda
avatar
Fotos de Show
Mongaguá / SP
27.01.2018
Brotas / SP
12.01.2018
Ibirá / SP
07.10.2017
Pindorama / SP
06.09.2017
Santa Cecília do Pavão / PR
04.08.2017
Monte Belo / MG
03.06.2017
Brasnorte / MT
01.06.2017
Cuiabá / MT
27.05.2017
Água Boa / MT
26.05.2017
Rio Branco / MT
20.05.2017
Bento Gonçalves / RS
05.05.2017
Glória de Dourados / MS
30.04.2017
Bofete / SP
29.04.2017
Lavras / MG
20.04.2017
Caarapó / MS
11.02.2017
avatar
EP Júlia e Rafaela
Compre no
Ouça no

Boa tarde amoresss! Tudo bem com vocês? Passando aqui pra desejar um ótimo dia. E dizer também que está chegando novidades, musicas novas.. estamos super ansiosas pra mostrar pra vocês! Beijooos! 🙏🏼❤️ 👓 @wolfglasses #Julia #NaMesmaMoeda #OuçaNossoAlbumNoSpotify

RT @todateen: Antes e depois de Júlia e Rafaela: mudanças são sempre bem-vindas! https://t.co/I2DnKSmNUa https://t.co/8S656rgVSo

Que emoção gente!! 😆É HOJE galera!! Nós estaremos no Legendários pintando todas as Paredes!! A partir das 22:45 hrs. NÃO PERCAM!!! ❤️🌷🌼👩🏻‍🎨🌈🌻 #lobosproducoes #paredespintadas #morenarosa #JeRnoLegendarios

Boooom dia galera! Que nossa semana comece com o pé direito, que Deus nos abençoe e nos proteja 🙏🏼🙏🏼! Nossa semana começa com Pé Na Rua em Uberaba-MG! Nos acompanhem no snapgram ❤️📻🌷💥😍🙏🏼✌🏻🗣

Nós estamos bem de mais! O nosso Timeee é de arrepiaaaaar!!! @brunoebarretto @conradoealeksandro @viniciuslobo ❤️💥👊🏻 #LobosProduçoes

Tem hora pra trabalhar!? A gente não!!! Borá fazer aquela guia!!! 💪🏼😍

Fãs